Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Reclamações continuam e mais de 1.100 lâmpadas queimaram em Pará de Minas em três meses

postes_iluminacao
Muitos pará-minenses estão reclamando da grande quantidade de lâmpadas queimadas em diversos pontos de Pará de Minas. A escuridão preocupa, pois contribui para a ação de bandidos. Outros reclamam da grande quantidade de postes que ficam com suas lâmpadas acesas dia e noite.

O processo licitatório para definir a empresa responsável pelo serviço está parado por causa de uma ação impetrada na justiça por uma das concorrentes. Por isso o prefeito Antônio Júlio de Faria assinou um contrato de emergência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta forma a empresa contratada vem realizando a troca de lâmpadas diariamente para que as ruas da cidade não fiquem escuras. Já foram trocadas aproximadamente 600 lâmpadas.

A troca vem sendo feita por bairros para dar mais celeridade ao serviço de manutenção da iluminação pública. Marlon César Silva, diretor de Desenvolvimento Urbano, revela que mais de 1.100 lâmpadas se queimaram nos últimos três meses e a demanda cresceu muito.

Ele afirma que os trabalhos vêm sendo realizados intensamente e a expectativa é de que todas as lâmpadas queimadas sejam trocadas dentro de curto prazo:
marlcs_trl

Marlon César Silva
marlcs_trl1

Marlon César Silva informa que estão sendo substituídas entre 30 e 50 lâmpadas diariamente e todas as reivindicações vem sendo atendidas o mais rápido possível:

Marlon César Silva
marlcs_trl2

Desde o dia 1º de janeiro a iluminação pública é de responsabilidade de prefeitura, que apesar do contrato emergencial para realizar o serviço, ainda não criou um serviço de telefone 0800 para a população ligar e reclamar das lâmpadas queimadas ou que ficam acesas dia e noite. Por isso, qualquer reclamação de lâmpada queimada deve ser encaminhada a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Pará de Minas através do telefone (37) 3233-5614 ou pelo e-mail ouvidoria@parademinas.mg.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm