Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ascipam alerta: empresários não devem pagar boleto da Associação Empresarial do Brasil

edmag_bolt
Anualmente grande parte dos empresários pará-minenses recebe boletos enviados Associação Empresarial do Brasil, com sede em São Paulo. A entidade busca os dados cadastrais de algumas empresas e envia as faturas.

O boleto vem com o CNPJ, nome da empresa e endereço. Caso a empresa efetue o pagamento do boleto, automaticamente é filiada a associação. A instituição disponibiliza serviços apenas através da internet.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ednei Magela Duarte, gerente Executivo da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) explica que o pagamento do boleto desta instituição com sede em São Paulo não é obrigatório.

Segundo ele, os empresários de Pará de Minas e região são aconselhados a não pagar o boleto, pois os serviços disponibilizados pela Associação Empresarial do Brasil são os mesmos que a Ascipam oferece.

Ele afirma que a Ascipam já disponibiliza para os associados às assessorias jurídica e tributária, cursos, palestras, entre outros benefícios. Desta forma não é necessário se filiar a outra entidade com sede em outro estado:

Ednei Duarte
edduart_bolt

Caso o empresário tenha alguma dúvida quanto ao pagamento do boleto da Associação Empresarial do Brasil, deve ligar para a Ascipam através do telefone (37) 3232-9800 e solicitar mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm