Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papa: comunidade internacional deve atuar no combate a crimes contra cristãos

papareza
A comunidade internacional deve denunciar e atuar no combate a crimes que vitimam cristãos em todo o mundo, disse o papa Francisco, nesta segunda-feira (6), feriado no Vaticano e na Itália.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Desejo que a comunidade internacional não assista [de forma] muda e inerte a tais crimes inaceitáveis, que constituem um desvio preocupante dos direitos humanos mais elementares”, disse o papa, perante milhares de pessoas reunidas na Praça São Pedro para a recitação da oração Regina Coeli, que substitui o Angelus nas celebrações pascais.

“Desejo verdadeiramente que a comunidade internacional não desvie o olhar”, acrescentou. Francisco pediu não só orações, mas também uma “participação concreta” e gestos de ajuda “palpável na defesa e proteção dos irmãos e irmãs perseguidos, exilados, assassinados, decapitados unicamente por serem cristãos”.

No domingo (5), o papa já tinha apelado para o fim das perseguições e da violência em nome da religião, na sequência do massacre na Universidade de Garissa, no Quênia, que deixou 148 mortos. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm