Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Papagaios: jovem de 28 anos é executado dentro de casa com seis tiros

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite de segunda-feira (05), para averiguar informações de um suposto homicídio consumado. Vizinhos ouviram barulhos de tiros. No local estava o corpo de um jovem de 28 anos caído ao solo. O cadáver estava no corredor de entrada da residência. O pai da vítima disse que tinha se ausentado por alguns minutos de casa e o filhou permaneceu sozinho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao chegar ao imóvel, foi informado por vizinhos que seu filho havia sido vítima de homicídio. Ele foi rapidamente para casa e confirmou a morte. De acordo com informações, a rua estava deserta devido às chuvas e foram ouvidos cerca de seis tiros no interior da casa. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e constatou quatro perfurações de arma de fogo. Foram apreendidos dois cartuchos e o corpo foi liberado para o serviço funerário. A vítima tinha passagens por furto e tráfico de drogas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm