Promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro terá novidades em 2018


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está finalizando os detalhes para o lançamento da edição 2018 da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Será mais um show de prêmios valiosos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No ano de 2017 os comerciantes participantes da promoção distribuíram mais de 2,5 milhões de cupons. Os bilhetes foram disponibilizados nas lojas, os clientes os preenchiam no ato da compra e os depositavam nas urnas espalhadas pela cidade.

A iniciativa realizou o sonho de várias pessoas de Pará de Minas e região. Em janeiro deste ano foi feito o sorteio da campanha do Natal. Um aposentado faturou um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem.

Os cupons e os cartazes da promoção do Dia das Mães serão disponibilizados nas lojas associadas à ASCIPAM a partir do mês de março. Será o pontapé inicial para a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, campanha que envolverá todas as datas comemorativas do ano.

Em seguida serão sorteados grandes prêmios no Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Também serão sorteados modernos aparelhos de televisão para que os ganhadores assistam aos jogos da Copa do Mundo.

De acordo com Ednei Duarte, gerente-executivo da ASCIPAM, uma das grandes novidades serão as premiações diferenciadas. Os cupons também não serão acumulativos como nas edições anteriores:

Ednei Duarte
edneiduarte_megapremios1


A campanha da entidade de classe pretende fomentar o comércio paraminense durante todo o ano e ao mesmo tempo valorizar os consumidores que adquirem produtos e serviços em Pará de Minas:

Ednei Duarte
edneiduarte_megapremios2

Os clientes deverão preencher os cupons com todos os dados pessoais e responder corretamente as perguntas. Os cupons sorteados que faltarem informações obrigatórios serão descartados pelos auditores convidados para acompanhar os sorteios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!