Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

MDB ainda não definiu a disputa pelo governo de MG e Antônio Júlio é pré-candidato a deputado estadual


Recentemente o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) aprovou a alteração da sigla. A prática vem sendo adotada pela maioria dos partidos políticos do país e é um efeito da devassa feita pela Operação Lava-jato.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O partido voltou as origens e se tornou novamente o MDB, o qual tinha sido extinto no dia 20 de dezembro de 1979, quando o sistema bipartidário chegou ao fim. Desde então se tornou o PMDB, liderado por Ulysses Guimarães.

A troca de nome e a manutenção dos correligionários não deverá ter um grande efeito nos partidos políticos. Esta é a opinião do vereador Marcílio Magela de Souza (MDB).

Ressalta que o mais importante é o caráter dos membros dos partidos, especialmente as principais lideranças. Os últimos fatos mostram a dificuldade até mesmo de um candidato a presidência da república:

Marcílio Magela de Souza
marciliomagela_mdb1


Acredita que o MDB não deverá apoiar o Partido dos Trabalhadores (PT) na disputa pelo governo mineiro. O nome do ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Júlio de Faria está praticamente definido para disputar uma cadeira no Legislativo Estadual:

Marcílio Magela de Souza
marciliomagela_mdb2

Marcus Vinícius Rios Faria, presidente do diretório municipal do MDB em Pará de Minas, afirma que é preciso que os líderes promovam mudanças nas ideologias para que as coisas melhorem e transcorram normalmente:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcusvinicius_mdb1


Espera que o partido lance uma candidatura própria ao governo de Minas Gerais. O nome mais cotado é do deputado federal Rodrigo Pacheco. Ele também é contra o apoio ao governo petista que é considerado muito ruim:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcusvinicius_mdb2

O presidente da Câmara Municipal também confirma a pré-candidatura a deputado estadual de Antônio Júlio de Faria. O nome do político paraminense também foi cotado para disputar uma vaga ao Senado Federal, o que é menos provável:

Marcus Vinícius Rios Faria
marcusvinicius_mdb3

No dia 17 de março o diretório estadual do MDB realizará as prévias para decidir se terá uma candidatura própria ao governo estadual, podendo ou não, confirmar o nome de Rodrigo Pacheco.

Porém, a bancada dos deputados estaduais do MDB na Assembleia Legislativa de Minas Gerais prefere apoiar a candidatura a reeleição do atual governador Fernando Pimentel (PT), lançando como vice na chapa o atual presidente da ALMG, Adalclever Lopes.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm