Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Divinópolis: criminosos são presos após assaltarem atacadista

Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento preventivo da operação férias segura no bairro São José os militares depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Um jovem de 22 e outro de 20 anos foram abordados e com eles encontrado R$801,35 em dinheiro, duas buchas de maconha e um celular.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em conversa com os suspeitos ambos entraram em contradição varias vezes a respeito do dinheiro e do celular que estava bloqueado. Após contato com as vitimas de um atacadista, elas reconheceram suspeitos como autores do roubo a mão armada acontecido pouco horas antes da abordagem.

Divulgação/Polícia Militar

Os autores tinham trocados de roupa, mas na delegacia de polícia civil após serem reconhecidos pelas vítimas, confessaram a pratica do crime levando os militares até o local onde esconderam os cheques no valor de R$19.574,82 e a réplica de uma arma. Eles foram presos e os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm