Nova sede proporciona mais conforto e economia para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

sitraserp_sede2016
Assim que assumiu o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sitraserp) a atual diretoria vinha pesquisando um imóvel com aluguel mais barato para instalar a sede da entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A eleição aconteceu no dia 2 de agosto deste ano e teve como vencedora a Chapa 1, encabeçada pela educadora Tânia Valeriano Chaves Leite. Ela sucedeu o ex-presidente Osvaldo dos Santos Martins Filho.

Uma das medidas que foram estudadas foi o corte de gastos da instituição. Por isso buscaram uma nova sede para o Sitraserp de forma que os servidores municipais filiados possam ser bem atendidos.

A mudança para o novo endereço aconteceu nos últimos meses de 2016. Tânia Valeriano Chaves Leite, presidente do Sitraserp, ressalta que além de reduzir gastos foi observado se o novo espaço pode atender bem:

tania_valeriano_chaves_leite011216
Tânia Valeriano Chaves Leite
novasedesitraserptaniavalerianochavesleite1

A líder sindical informa que foram feitas algumas reformas o atendimento foi mantido todo o tempo. Ela aproveita para convidar a todos os trabalhadores do serviço público municipal para visitarem o novo local:

Tânia Valeriano Chaves Leite
novasedesitraserptaniavalerianochavesleite2

A nova sede do Sitraserp fica na avenida Professor Melo Cançado, 342, bairro São José. A entidade está funcionando no 2º andar do prédio onde fica o Sindicato dos Metalúrgicos de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!