Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Onça de Pitangui: PM apreende armas e ferramentas na casa de suspeito de explodir banco em Pompéu

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar foi até uma residência localizada na rua Córrego Seco, em Onça de Pitangui, na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, para averiguar denúncias anônimas indicando que havia armas no imóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na casa reside um indivíduo preso pela Polícia Militar na rodovia BR-494, entre Nova Serrana e Divinópolis, suspeito de envolvimento na explosão de banco em Pompéu, na madrugada de terça (5). As denúncias indicavam que além das armas, poderia haver outros objetos geralmente usados em arrombamentos de cofres e caixas eletrônicos.

Militares de Onça de Pitangui, com reforço de uma equipe da PM de Pará de Minas que atuava no cerco aos infratores que atuaram na explosão em Pompéu, foram até a residência, sendo recebidos pelo pai do suspeito citado, de 71 anos, que permitiu a entrada dos policiais para averiguar o local.

Na residência foram encontradas duas espingardas, uma calibre.28, e uma cartucheira. Também foram encontradas várias ferramentas, suspeitas de serem usadas em arrombamentos de bancos e comércios, bem como de cofres, como serra circular, policorte furadeira, parafusadeira, máquina de cortar piso, máscara para gases e outras ferramentas.

O senhor de 71 anos admitiu a propriedade de uma das espingardas e alegou que a outra pertence ao filho. Por isso, o idoso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com as armas e o material apreendido.

O filho dele, de 36 anos, é suspeito de envolvimento não só da explosão de banco em Pompéu, como também no arrombamento ocorrido na loja do supermercado ABC, na Vila Raquel, em Pará de Minas, e de outros arrombamentos de grande porte, ocorridos em cidades da região.

Recentemente a Polícia Militar apreendeu um cofre na comunidade de Rio do Peixe, município de Onça de Pitangui, que era produto de arrombamento. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil para demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm