Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Meireles: militares apreendem Hilux roubada que pode ter sido usada em ataque a banco em Pompéu


Policiais militares se deslocaram até a comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas, na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, para apurar denúncias anônimas indicando a presença de três indivíduos, na estrada vicinal que liga a rodovia BR-262 à Meireles. Após retirarem a placa de identificação, eles abandonaram uma caminhonete Hilux prata, e embarcaram em um Corolla prata, seguindo sentido a rodovia BR-262.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares encontraram a referida caminhonete aberta, sem as placas de identificação, com o interior repleto de pó químico, semelhante ao de extintor de incêndio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil vistoriou o veículo, encontrando no porta- luvas, um rádio HT de comunicação, e o documento da caminhonete, que havia sido roubada em Nova Serrana.

A Polícia Militar suspeita que o veículo tenha sido usado por infratores na explosão de caixa eletrônico ocorrido na cidade de Pompéu. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm