Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: novos militares reforçam operação natalina

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Na tarde desta segunda (05), o 60º Batalhão com apoio da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), lançou mais 20 novos militares para reforço na “Operação Natalina/ 2016”. Somando-os aos dois aspirantes que chegaram a unidade, são 22 militares a mais para fazer a prevenção na área central e comercial de Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Esse esforço se justifica pela proximidade do fim de ano, em que observa-se uma tendência de aumento da incidência de crimes contra o patrimônio causados principalmente, pelo grande fluxo de mercadorias e dinheiro no comércio. Desta forma, a CDL em parceria com a Polícia Militar dedicam atenção especial no lançamento do policiamento ostensivo na área comercial da cidade.

A Operação Natalina será desencadeada através de planejamento específico e minucioso, observando as diretrizes nas normas vigentes, com o objetivo de prevenir e reprimir as ocorrências de delitos, bem como garantir a tranquilidade da comunidade nesse período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm