Supermercado ABC amplia loja de Pará de Minas para oferecer novos produtos e serviços aos clientes

A rede de supermercados ABC iniciou suas atividades comerciais no município de Divinópolis, conquistou seu espaço e não para de crescer para atender cada vez melhor seu imenso público consumidor. O Grupo ABC conta com lojas em vários municípios das regiões Centro-Oeste e Sul de Minas Gerais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A empresa abriu uma de suas lojas há alguns anos em Pará de Minas, agradando em cheio ao povo paraminense, com um mix de produtos composto por milhares de itens, aliado ao bom atendimento dedicado aos seus consumidores, preços competitivos, promoções constantes, além de qualidade e eficiência.


Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento em Pará de Minas, o grupo investiu na construção de uma cobertura para o estacionamento de veículos, além de novos espaços e serviços que são oferecidos a partir desta quinta-feira, 5 de outubro.


Ainda como forma de aperfeiçoar sempre o atendimento, seus colaboradores de todos os setores do supermercado ABC são submetidos a treinamentos constantes para aprimorar o estoque de mercadorias, atendimento, entrega, entre outras atividades operacionais.


Valdemar Martins Amaral, presidente do Grupo ABC, anuncia com satisfação as melhorias feitas na loja em Pará de Minas. Foi adotado o mesmo conceito de uma loja de shopping para oferecer produtos de qualidade, conforto e comodidade aos clientes:


Valdemar Martins Amaral
ABCvaldemar

Luiz Carlos Bispo, coordenador de Merchandising do Grupo ABC, afirma que as ampliações trouxeram mais opções de compra. A loja agora conta com choperia, lanchonete, restaurante, pizzaria e uma drogaria com uma variedade maior de medicamentos. Outra grande novidade será a adega de vinhos interativa:


Luiz Carlos Bispo
ABCluizcarlos

A loja do supermercado ABC em Pará de Minas possui 2.500 metros quadrados de área com 84 vagas de estacionamento para veículos. A empresa gera diretamente 120 empregos no município e a expectativa é de aumentar ainda mais esse número de colaboradores.

A loja do supermercado ABC está localizada na rua Mathias Lobato, 100, Vila Raquel, em Pará de Minas. O atendimento ao público consumidor é realizado de segunda a sábado, das 8 às 22 horas. Aos domingos, das 8 às 21 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone.: (37) 3237-9100.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!