Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atleta pará-minense continua comemorando conquista no Campeonato Aberto Nacional

henrq_fisc
Um atleta de Pará de Minas/MG participou pela primeira vez de um concurso de fisiculturismo e logo na primeira competição surpreendeu a todos ao vencer os demais competidores. O evento reuniu atletas de vários estados e foi realizado em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Henrique Lane de Oliveira participou da competição que consiste no atleta demonstrar seus músculos. Quanto melhor o estado físico mais chances o competidor tem de conseguir um bom resultado. O atleta afirma que trata-se de um treinamento que leva tempo e requer muita determinação:

Henrique Lane de Oliveira
henriq_fisc1

O campeonato de fisiculturismo é diferente da competição de halterofilismo. Henrique Lane de Oliveira explica que o halterofilismo tem como objetivo ganhar força para realizar o levantamento de peso, enquanto o outro tem como objetivo modelar o corpo:

Henrique Lane de Oliveira
henriq_fisc2

O atleta Henrique Lane de Oliveira pratica musculação há seis anos, inclusive se sagrou campeão várias vezes em provas de halterofilismo. Na modalidade de fisiculturismo foi sua primeira participação e já conquistou a vitória na categoria Iniciante:

Henrique Lane de Oliveira
henriq_fisc3
medalha_henrq
Ele destaca sua participação no Campeonato Aberto Nacional na categoria Iniciante. Vários atletas das cidades da região e de outros estados participaram do evento:

Henrique Lane de Oliveira
henriq_fisc4

O atleta afirma que para conseguir um bom resultado é necessário se dedicar ao máximo nos treinamentos e principalmente na alimentação balanceada. De acordo com ele o fisiculturismo é um esporte que tende a crescer, tendo em vista o número de pessoas que procuram as academias para melhorar a qualidade de vida:

Henrique Lane de Oliveira
henriq_fisc5

Henrique Lane de Oliveira também afirma que o fisiculturismo exige muito dos seus competidores. De acordo com ele é preciso ter um bom acompanhamento para ter uma boa saúde. Os atletas da modalidade também condenam qualquer tipo de uso de anabolizantes:

Henrique Lane de Oliveira
henriq_fisc6

Como premiação o atleta de Pará de Minas recebeu uma medalha de 1º lugar na categoria Iniciante, modalidade de fisiculturismo. Henrique Lane de Oliveira pretende se dedicar mais ao esporte para continuar representando bem a cidade em outras competições.

Um comentário

  1. Henrique Lane de Oliveira

    Bela Materia! obrigado pela divulgação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm