Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sada Cruzeiro recebe a UFJF nesta sexta antes de torneio nos EUA

sadacr
Depois deste jogo em Contagem, time celeste só volta a jogar pelo Campeonato Mineiro no início de outubro.

O torcedor cruzeirense que quiser acompanhar o Sada Cruzeiro em quadra deve se apressar para garantir seu ingresso para o duelo desta sexta-feira, 05/09, às 20h, contra a UFJF. O time azul vai tentar buscar no Ginásio do Riacho, em Contagem, sua quarta vitória pelo Campeonato Mineiro, antes de direcionar sua preparação para disputar o Torneio de Irvine, nos Estados Unidos, no fim de setembro. E, com isso, o Sada Cruzeiro só voltará a jogar pelo Estadual no dia 7 de outubro, contra o Montes Claros, fora de casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta sexta-feira, no Riachão, o elenco do técnico Marcelo Mendez vai buscar repetir o bom desempenho que tem apresentado nos últimos dias. Depois de vencer o Minas Tênis, a UFJF e o Montes Claros, os celestes fecharam o primeiro turno na liderança da competição, com oito pontos.

Os ingressos para este primeiro duelo do returno estão sendo trocados por 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, e todos os produtos arrecadados serão doados a instituições carentes de Contagem. A troca começou na manhã desta quinta-feira, e segue até às 18h, no Ginásio de Contagem. Na sexta-feira, as bilheterias abrem às 9h e continuam abertas até o início da partida, enquanto restarem ingressos.

“A intenção é jogar bem, ganhar mais essa partida e depois viajar para o campeonato em Irvine na liderança. Esse jogo contra o time de Juiz de Fora é muito importante, pois nossa meta é fechar a fase classificatória em primeiro lugar para termos a vantagem de sediar a fase final em casa. Espero que a torcida compareça. O torcedor, quando encontra com a gente em períodos de pré-temporada, sempre pergunta quando vai ter jogo, cobra muito. Agora será um tempo considerável que a gente vai ficar sem jogar por aqui e tenho certeza que a torcida vai ficar com saudade. Mas é por um bom motivo, pois esse torneio nos Estados Unidos vai reforçar bastante a nossa preparação para o restante da temporada”, disse o líbero Serginho.

O Torneio de Irvine será disputado entre os dias 22 e 27 de setembro, nos Estados Unidos. Os cruzeirenses disputaram a competição em 2010 e 2011 e conquistaram o título nas duas edições. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm