Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Convênio garante verba para restauração e manutenção do Santuário do Cristo Redentor

Tomaz Silva/Agência Brasil

A Arquidiocese e a Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio) assinaram convênio de parceria para restauração e manutenção do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado e seu Monumento ao Cristo Redentor e, com isso, melhorar o turismo e o ambiente de negócios na cidade.

“Precisamos resgatar o sentimento de pertencimento do carioca. O Rio de Janeiro é nosso. Não há símbolo maior desta cidade do que este monumento”, disse o presidente da Fecomércio, Antonio de Queiroz Junior.

De acordo com o cônego Marcos William Bernardo, vigário episcopal para Comunicação e Cultura da arquidiocese, o acordo “é um ato de comprometimento com o que é nosso, que supera uma parceria entre a Igreja e uma instituição voltada para o comércio, mas é um contrato com a sociedade. Acreditamos que, por meio dessas relações, nós podemos deixar claro que o nosso Rio de Janeiro tem condições de superar os momentos críticos.”

A iniciativa faz parte do programa Empresas Apoiadoras do Cristo Redentor, que teve início em 2013 com o objetivo de motivar o apoio de instituições públicas e privadas para promover o turismo, manutenção, restauração da iluminação interna e externa do monumento, e até mesmo a viabilização de obras sociais. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm