Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Vitória e Cruzeiro empatam no Barradão

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Apesar da pressão e do volume ofensivo registrados no segundo tempo, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 com Cruzeiro, na tarde deste domingo (5), no Barradão, pela 17ª rodada do Brasileirão 2018. Neílton, de pênalti, marcou para o Leão. Manoel anotou o gol de empate para o time mineiro.

A primeira etapa foi de um jogo mais estudado pelas equipes. O goleiro rubro-negro Ronaldo foi destaque com ao menos duas grandes intervenções. A melhor chance do Vitória foi aos 17 minutos: Walter Bou quase marcou em bola mal recuada pela defesa cruzeirense.

Decidido a vencer na segunda etapa, o Vitória foi pra cima e quase marcou aos 13 minutos em lance incrível. Fillipe Soutto, dentro da área, bateu rasteiro e forte para defesa do goleiro Rafael. No rebote, Neílton acertou a trave. Aos 21, Walter Bou, dentro da área, exigiu outra grande defesa de Rafael, em chute que desviou na zaga e quase morreu no cantinho.

De tanto pressionar e encurralar o Cruzeiro no seu campo de defesa, o Vitória foi premiado aos 27 minutos. Neílton invadiu a área e foi derrubado por Murilo: pênalti. Na cobrança, com categoria, Neílton fez o seu 19º gol na temporada, o 5º no Brasileirão: 1 a 0.

Aos 30 minutos, no entanto, o Cruzeiro chegou a igualdade. Em falta cobrada por Arrascaeta, o zagueiro Manoel escorou para o fundo das redes: 1 a 1.

Guerreiro, o Vitória lutou e esteve mais perto do segundo gol nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa mineira. Aos 42, Wallyson, que havia acabado de entrar, fez linda jogada pela esquerda e soltou uma bomba, para outra defesa de Rafael, que se transformou em melhor jogador em campo, diante das chances criadas pelo Leão.

Nos instantes finais, o Cruzeiro chegou ao segundo gol em um cabeceio certeiro de Manoel para o fundo do gol, após escanteio cobrado por De Arrascaeta. O zagueiro comemorou o gol da virada, mas o árbitro anulou a jogada e marcou falta de Manoel em Aderllan.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Cruzeiro

Campeonato Brasileiro (17ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 5 de agosto de 2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Gols: Neílton (VIT) (pênalti), aos 27’ do 2T e Manoel (CRU), aos 30’ do 2T.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Bryan; Marcelo Meli (Erick), Willian Farias, Arouca e Yago; Neílton (Wallyson) e Walter Bou. Técnico: João Burse (interino).

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Bruno Silva (Rafinha), Lucas Romero e Mancuello, Rafael Sóbis (Arrascaeta) e David (Raniel). Técnico: Mano Menezes.
Com site do Esporte Clube Vitória

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm