Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Ferroviário-CE segura o Treze-PB e levanta o título da Série D

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Série D do Brasileirão conheceu o grande campeão! Neste sábado (4), jogando no Estádio Amigão, o Ferroviário-CE até saiu derrotado pelo Treze-PB, por 1 a 0, mas fez valer a vitória por 3 a 0, obtida no jogo de ida, na Arena Castelão, para celebrar a maior conquista da história do clube. O gol solitário do duelo foi marcado por Marcelinho Paraíba, de pênalti.

Vale ressaltar que o campeão Ferroviário-CE, o vice-campeão Treze-PB, além de Imperatriz-MA e São José-RS, garantiram vaga na Série C do Brasileirão em 2019.

O JOGO

Precisando tirar uma diferença de três gols, o Treze-PB partiu para cima na primeira etapa. Ao Ferroviário-CE, restou se postar e tentar buscar os contra-ataques. Mas a melhor chance do Galo no primeiro tempo veio apenas aos 35 minutos, em chute de Leilson, mas que parou nas mãos do goleiro Gleibson.

A etapa final era crucial para o Treze-PB. Mas a equipe paraibana pouco conseguia criar. Até que, aos 21 minutos, Marcelinho Paraíba arriscou chute de longe. A bola passou muito perto do gol. Mas os donos da casa acabariam marcando. Na marca dos 23, o árbitro assinalou pênalti para o Galo. Na cobrança, Marcelinho Paraíba deslocou o goleiro e deu sobrevida à equipe.

Aos 33 minutos, por pouco o placar não foi ampliado. Talisson fez boa jogada individual, pelo lado esquerdo, e soltou uma bomba. A bola passou raspando na trave do Ferrão. Mas a equipe cearense, que construiu grande vantagem no primeiro jogo, administrou a partida e soltou o grito de “é campeão!”. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm