Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Despacito bate Wiz Khalifa e PSY no YouTube. Assista

O fenômeno mundial “Despacito” não para de acumular recordes históricos nas indústrias da música e internet. Nesta sexta-feira (4), o clipe oficial do hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee se tornou o video mais assistido do YouTube. Vale lembrar que a produção traz a versão original da canção, ainda sem a participação de Justin Bieber.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com mais de dois bilhões, novecentos e noventa e quatro milhões de visualizações, “Despacito” supera o recordista anterior, “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth. Curiosamente, o single de Khalifa havia superado há apenas alguns dias “Gangnam Style”, do sul-coreano PSY, clipe que liderou este ranking durante alguns anos.

Filmado em San Juan, capital porto-riquenha, o video de “Despacito” estreou no YouTube em janeiro. Repare que o clipe precisou portanto de apenas seis meses para chegar ao topo da plataforma, ao passo que “See You Again” havia demorado mais de dois anos para alcançar o posto de video mais visto de todos os tempos.

Assista:

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm