Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína, maconha e crack em Papagaios

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu cinco pinos de cocaína, quatro porções de maconha, quatro pedras de crack, além de R$ 134,00 em dinheiro e um caderno contendo contabilidade do tráfico de drogas. Também prendeu um suspeito de 18 anos na tarde de terça-feira, 3 de julho, em Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pela rua Nadinho Diogo, bairro Abel Duarte, quando abordou o suspeito de 18 anos, com o qual foi encontrada a quantia em dinheiro descrita.

O jovem entrou em contradição sobre a origem do dinheiro, dizendo inicialmente que havia recebido de uma mulher pelo seu serviço de produção de cigarros de palha. Mas a mulher negou que tenha feito o pagamento ao suspeito. Depois ele afirmou que o dinheiro era produto da venda de um celular que ele teria furtado de sua irmã e vendido para um homem, mas o suposto comprador negou ter comprado o aparelho do suspeito. Por fim, o abordado admitiu que o dinheiro era produto da venda de drogas, que fez para um traficante de Papagaios.

O suspeito então indicou aos militares o local que pegou as drogas para vender, onde foram encontrados os entorpecentes apreendidos. O suposto autor de tráfico de quem ele teria adquirido as drogas não foi encontrado.

O jovem de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm