Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Ricardo Oliveira espera ataque do Galo forte no retorno do Brasileirão

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, o Atlético tem o melhor ataque da competição, com 24 gols, desempenho que Ricardo Oliveira espera manter quando a disputa for retomada, depois da Copa do Mundo da Rússia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“É sempre muito importante a gente fazer gols. Somos cobrados por isso, também tenho uma cobrança interna com isso, e nossos números de ataque são ótimos. Isso mostra que o time cresceu e aprendeu a jogar de maneira muito consistente, com ou sem a bola. E não só os gols, o número de assistências também aumentou, meus, do Róger. Isso é bem bacana. Outros jogadores que também estão fazendo gols para a gente. Nosso time tem mostrado que tem força ofensiva e defensiva para brigar na parte alta da tabela. É o que queremos”, disse o camisa 9, que marcou duas vezes no jogo-treino da última quarta-feira, contra a Seleção Brasileira sub-20.

“Essa parada foi fundamental para tirarmos um pouco o pé do acelerador, entendendo esse processo de Copa do Mundo, dez dias descansando e, depois, voltar a fazer um trabalho forte aqui, todo mundo, e retomar esse caminho quando começar o Campeonato Brasileiro. É no que acreditamos, que temos time para isso. Agora, precisamos fazer o que a gente vinha fazendo antes da parada. Já sabemos exatamente o que fazer e, certamente, vamos retomar a competição desse jeito, jogando intenso, marcando forte, atacante, que é nossa característica, em busca dos resultados para se manter na parte alta da tabela e, até o final da competição, brigar por esse título”, acrescentou Ricardo Oliveira.

Com seis gols marcados no Brasileirão, o goleador alvinegro afirmou que o time está crescendo. Ele garantiu que o time vai lutar muito para continuar figurando entre os primeiros colocados na tabela de classificação e chegar ao final do ano em condições de conquistar o título.

“Com a bola, vamos propor o jogo, por característica, nosso time chega bem ao ataque E, sem a bola, temos juntado bem e nos empenhado em marcar porque é assim, o futebol de hoje exige isso. Nosso time cresceu dentro da competição, isso é notório, os números dizem isso. Vamos continuar brigando por esse posto, para nos manter na parte de cima da tabela, todo mundo se empenhando, se dedicando e buscando seu espaço. Nosso time é forte, acreditamos nisso, e o trabalho está sendo bem feito. Esperamos, nessa retomada do Campeonato Brasileiro, depois da Copa do Mundo, continuar fazendo grandes apresentações e, principalmente, conseguindo os resultados, o que vai nos manter brigando na parte alta da tabela”, completou Ricardo Oliveira.

O Galo tem o artilheiro do certame, Róger Guedes, que balançou as redes adversárias nove vezes. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm