Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

São José da Varginha: bando fortemente armado assalto agência bancária

Enviada via WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no fim da manhã desta quarta-feira, 5 de julho, e se deslocou até uma agência bancária localizada na praça São José, Centro, em São José da Varginha. A gerente de 41 anos relatou aos policiais que quatro indivíduos fortemente armados com armas longas e dois revólveres, ocupando o veículo Honda/City, cor branca, placas PUY-3974, furtado na cidade de Papagaios, pararam em frente ao banco, quebraram o vidro de proteção utilizando uma marreta e anunciaram o assalto, rendendo dois funcionários do banco e uma cliente, subtraindo quantia em dinheiro e cheques a compensar. A quantia levada não foi revelada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na fuga, os autores abordaram próximo ao banco um cliente de 47 anos, levando-o como refém, sendo liberado posteriormente no trevo de acesso à comunidade de Soledade, na divisa entre São José da Varginha e Pequi.

A Polícia Militar montou cerco/bloqueio em cidades vizinhas, sendo que os militares de Papagaios se depararam com os assaltantes em uma estrada vicinal, os quais abandonaram o veículo e embrearam em um matagal. A Polícia Militar mobilizou forte aparato no local com a presença de policiais militares da sede da 19ª Companhia de Pará de Minas, de Sete Lagoas, tentando prender os criminosos. Foram empenhadas ainda, equipes da ROCCA, Rondas Táticas com Cães de Divinópolis e a aeronave Pegasus para auxiliar nas buscas.

O veículo Honda City, placas PUY-3974, usado pelos assaltantes no roubo foi apreendido, sendo constatado que ele havia sido furtado em Papagaios, no último dia 28 de junho naquele município. Foi encontrado também, abandonado no trevo de entrada da cidade de São José da Varginha, no momento do assalto, o veículo Fiat/Uno Mille Economy, placas HIM-6196, prata, havendo suspeita de que também foi usado pelos assaltantes. O Uno havia sido furtado em Pompéu, também em 28 de junho. Os assaltantes continuam foragidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm