Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem desrespeita medida protetiva, invade casa e ameaça matar a ex-mulher


O registro foi feito por militares na terça-feira, 4 de julho, na rua José de Melo Machado, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher de 49 anos disse aos policiais que seu ex-marido, de 54 anos, esteve em sua residência carregando alguns pertences e declarou que voltaria a morar na residência do casal.

No entanto, a vítima possui uma medida protetiva que proíbe o ex-marido de se aproximar dela. Quando a mulher disse que não concordava com a estadia dele na casa, o ex-marido passou a ameaçá-la de morte.

Entretanto, ele fugiu quando percebeu que a equipe da Polícia Militar estava a caminho. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, para representar contra o ex-marido, que não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm