Comerciantes apostam nos descontos para aquecer as vendas em Pará de Minas durante a Liquidaço


Atendendo a um pedido dos comerciantes, a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) está promovendo a 2ª edição da Liquidaço. Um verdadeiro show de descontos em produtos e serviços.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Cada estabelecimento comercial participante da campanha define quais os preços e produtos serão disponibilizados para atrair os clientes. Em alguns casos, a liquidação oferece até 50% de desconto.

Portanto, esta é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir um produto ou contratar um serviço, pagando menos. Aproveitando o clima das tradicionais festas julinas, a rua Benedito Valadares e os centros comerciais dos bairros foram enfeitados com bandeirinhas coloridas.

A iniciativa da ASCIPAM de fomentar o comércio local vem agradando os lojistas e a clientela. A reportagem do Portal GRNEWS visitou algumas lojas e constatou a boa movimentação gerada pela promoção que começou nesta quarta-feira, 5 de julho e termina no sábado (8).

Isabel Cristina de Oliveira Nogueira, gerente de uma relojoaria e joalheira, elogiou a ideia de promover mais esta edição do Liquidaço. De acordo com ela, o mês de julho não tem nenhuma data comemorativa e a promoção ajuda melhorar o movimento e aumenta as vendas:


Isabel Cristina de Oliveira Nogueira
liquidacoisabelcristina

O vendedor Sirino de Melo Silva diz que muitos clientes estão sendo atraídos pelas ofertas. Ele ressalta que as expectativas de aumento nas vendas são boas, porque muitas pessoas estão aproveitando a oportunidade para comprar:


Sirino de Melo Silva
liquidacosirinodemelosilva

Durante a Liquidaço as lojas do comércio paraminense ficarão abertas das 9 às 19 horas, nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 5, 6 e 7 de julho. No sábado, 8 de julho, o horário de funcionamento será das 9 às 16 horas.

Quem fizer as compras na Liquidaço e pagar com o Cartão ASCIPAM também concorrerá a um vale-compras no valor de R$ 500,00. Já os consumidores que preencherem o cupom da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro participarão do sorteio de um Fiat Toro, na etapa do Dia dos Pais, e no final do ano a um apartamento com um carro na garagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!