Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Campos do Jordão registra temperatura mais baixa do país nesta quarta-feira

Divulgação/Prefeitura de Campos do Jordão-SP

A temperatura no estado de São Paulo continua em queda até o próximo fim de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje (5) a máxima no estado será de 26ºC, mas a mínima pode chegar a 1º C. A previsão é céu claro a parcialmente nublado com névoa seca, e estão previstas geadas na Serra da Mantiqueira e no Alto do Ribeira. Amanhã (6) a temperatura pode subir um pouco, com mínima de 2ºC e máxima de 26ºC.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A cidade turística de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, registrou no início da manhã de hoje (5) a temperatura mais baixa do país. Os termômetros marcaram 0,5ºC negativo por volta das 6h. No início desta tarde a cidade registra 13ºC e a máxima fica em 14º C.

Segundo o Inmet, até domingo as temperaturas mínimas elevam-se gradualmente e as máximas que ocorrem à tarde continuam estáveis. No período o sol aparece entre poucas nuvens. “Na sexta-feira (7) acaba o perigo de geada, e as temperauras vão aumentando pela manhã, mas à tarde frio deve permanecer mesmo na região de Araçatuba que é quente não haverá temperaturas altas”, disse Helena Turon Balbino, meteorologista do Inmet.

No leste do estado, especialmente no Vale do Ribeira e região de Itapetininga deve ocorrer névoa úmida no anoitecer e amanhecer. Nas demais áreas ocorrem névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente no oeste e noroeste do estado.

Na capital paulista, a atuação do bloqueio atmosférico mantém os próximos dias com predomínio de sol e tempo seco. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, as temperaturas continuam baixas nas madrugadas, nos inícios das manhãs e durante as tardes registram pequena elevação. A estabilidade atmosférica combinada com a falta de chuvas dificulta a dispersão dos poluentes e potencializa a propagação de queimadas.

No sábado (8) o céu fica claro a parcialmente nublado com névoa úmida. A temperatura máxima se eleva pouco e chega aos 21ºC, a mínima fica em 11º C. No domingo (9), o dia começa com termômetros em torno dos 12ºC e a máxima não deve ultrapassar 20ºC. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm