Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Assaltante que roubou agência bancária em Fortuna de Minas é preso com arma e munições em Papagaios

PMMG/Divulgação

As equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento na tentativa de localizar o restante da quadrilha que sequestrou pessoas e roubou uma agência bancária em Papagaios. A ação criminosa teve início no domingo, 3 de junho, e foi concluída na segunda (4), com a liberação dos reféns e a prisão de um dos envolvidos de 32 anos. O restante da quadrilha fugiu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta terça-feira (5) em continuidade do rastreamento na busca dos autores do roubo a agência bancária, militares prenderam na rodovia MG-060, em Papagaios, um indivíduo de 28 anos, que foi um dos autores de um roubo realizado em Fortuna de Minas-MG, no dia 31 de maio. Também apreenderam no veículo em que ele estava um revólver calibre .38, com cinco munições. Na abordagem, foram presos outros dois infratores de 51 e 56 anos.

Os militares continuavam o rastreamento ao roubo ocorrido em Papagaios na última segunda-feira, quando se depararam com o trio saindo com o veículo de uma estrada vicinal. Durante buscas no veículo Palio, vermelho, ocupado pelos suspeitos, foi encontrado o revólver com as munições.

PMMG/Divulgação

O autor de 28 anos foi reconhecido como um dos autores do assalto à agência bancária do SICOOB, em Fortuna de Minas, em 31 de maio. Ele apresentava um ferimento no braço direito decorrente da troca de tiros com os militares, na ocasião do roubo. Naquela data, dois outros assaltantes foram mortos após o confronto com os militares.
O assaltante preso nesta terça conseguiu fugir, mesmo ferido, sendo que os militares continuavam o rastreamento na tentativa de encontra-lo e os demais infratores em toda a região.

Ele confessou a participação no roubo em Fortuna de Minas e disse que o revólver apreendido com ele foi tomado do vigilante do banco, na ocasião dos fatos.

Foi localizado o sítio em que os suspeitos estavam escondidos, onde foram encontrados e apreendidos vários objetos suspeitos de serem produtos de roubos e furtos, como uma roçadeira, um forno de micro-ondas, um aparelho de televisão, um receptador de antena parabólica, dentre outros.

Os dois indivíduos de 51 e 56 anos que estavam na companhia do assaltante de 28 anos, também foram presos, sendo ambos residentes em Papagaios. O indivíduo de 56 anos tem cinco passagens policiais anteriores, por tráfico de drogas, porte de arma e outros crimes. O autor de 28 anos é natural de Sete Lagoas e tem três passagens policiais, por roubo, porte de arma e outro delito.

O trio foi preso e encaminhado ao hospital de Papagaios para avaliação médica e em seguida, conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm