Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Treino indica mudanças no Galo para o clássico

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em mais um dia de preparação para o clássico de quinta-feira, contra o América, o elenco atleticano treinou na tarde desta terça-feira (5/6), na Cidade do Galo. O trabalho tático indicou que haverá mudanças na equipe alvinegra.

Sem Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e contando com o retorno de Adilson, que cumpriu suspensão na última rodada, Thiago Larghi iniciou a montagem da equipe com Patric e Leonardo Silva entre os titulares, além de Juninho na lateral esquerda, substituindo o suspenso Fábio Santos.

Os titulares treinaram com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Juninho; Adilson, Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira. A outra equipe teve Cleiton, Emerson, Bremer, Maidana e Carlos Gabriel; Galdezani, Yago, Elias e Tomás Andrade; Erik e Alerrandro.

Léo Silva afirma que está pronto para voltar ao time, caso seja essa a vontade do treinador.

“Ninguém sabe ainda quem vai jogar, vamos treinar e ele vai começar a definir a equipe para a próxima partida. Estou trabalhando para voltar à equipe para que eu possa ajudar da melhor maneira possível”, disse o capitão.

Sobre o período fora da equipe, o capitão afirma que trata com naturalidade a opção da comissão técnica.

“Estou tranquilo, ciente do que eu estava fazendo e do posso fazer, ajudando da melhor forma possível, mesmo indiretamente, em prol da equipe, colaborando no que posso para que o time se fortaleça, consiga atuar bem e conquistar os objetivos”, destacou o zagueiro.

“Isso faz parte do futebol, minha posição sempre foi pensar na camisa que visto, honrá-la, ajudar os companheiros. Polêmica não resolve nada, o que resolve é o trabalho no dia a dia, correr atrás daquilo que é importante. Foi o que fiz e vou continuar fazendo em prol da equipe e dos meus companheiros”, acrescentou.

De acordo com o defensor, o Atlético precisa ter atitude e fazer um grande jogo para vencer o clássico.

“Já tivemos clássicos que exemplificam bem a postura da equipe. É jogar da mesma maneira, respeitando a equipe adversaria e também aquilo que podemos fazer. Temos que nos dedicar e nos empenhar para fazer o que o treinador pede, um colaborando com outro, para que a equipe consiga fazer uma grande jogo”, concluiu o camisa 3.

Atlético e América irão se enfrentar às 21h desta quinta-feira, na Arena Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (6/6), o treino será novamente às 15h. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm