Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: motociclista inabilitada atropela pedestre

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na rua Benedito Valadares, Centro, no início da noite de domingo (04), onde houve um acidente de trânsito. No local, a pedestre de 38 anos disse que atravessava a rua e percebeu a aproximação de uma motocicleta em alta velocidade. Ela foi atropelada e não se lembrava de outros detalhes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Uma adolescente de 17 anos, passageira da moto, foi levada ao Pronto Atendimento, ambas as vítimas estava com ferimentos aparentemente leves. O condutor da moto, de 21 anos, disse que transitava pela rua Benedito Valadares e se deparou com a pedestre atravessando a rua, não sendo possível, evitar o atropelamento.

Após o atropelamento da pedestre a moto se chocou contra um Pálio estacionado. O motociclista admitiu não ser habilitado e a sua moto estava com o licenciamento em atraso. O motociclista também foi socorrido ao Pronto Atendimento. Ele estava sentindo fortes dores no peio e escoriações, ficando em observação. A moto foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm