Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Câmara Municipal ainda não recebeu projeto que cria agência reguladora de água e esgoto

camara_fachada2015
Desde o dia 17 de abril de 2015, a empresa Águas de Pará de Minas vem operando o sistema de água e esgoto do município. A nova concessionária tem contrato de 35 anos e assumiu uma grande responsabilidade junto a prefeitura e a população.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) opera com uma agência reguladora denominada ARSAE-MG. Este órgão determina reajuste de tarifas e outros itens relativos a conta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com a troca de empresa, a prefeitura precisa encaminhar a Câmara Municipal de Pará de Minas um projeto de lei criando a nova agência reguladora. A matéria regulamentará o funcionamento do órgão que fiscalizará o cumprimento do contrato e a cobrança da tarifa.

A lei ainda não chegou ao Poder Legislativo, segundo o vereador Marcos Aurélio dos Santos. Durante reunião, ele cobrou novamente o projeto e disse que será incisivo, pois o Poder Executivo tem sido muito lento em certas matérias:

Marcos Aurélio dos Santos
marcaur_agreg

O prefeito Antônio Júlio de Faria disse que a proposta de criação da agência reguladora estava pronta e deveria ser enviada aos vereadores dentro de um curto espaço de tempo. Os vereadores continuam aguardando o documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm