Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Brasil derrota a Hungria no Mundial Sub-20

sub20brasil
Mundial Sub-20 é assim: não tem jogo fácil. Na fria noite de quinta-feira em New Plymouth, na Nova Zelândia, o Brasil precisou lutar muito, mas conseguiu vencer a Hungria por 2 a 1 e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. Danilo e Andreas Pereira marcaram o gol da vitória de virada, que valeu a liderança do Grupo E.

Diferentemente do que aconteceu no jogo contra a Nigéria, o duelo entre Brasil e Hungria não começou corrido e nem teve gol da Seleção nos minutos iniciais. Foram os húngaros que abriram o placar. Em um chute sem ângulo, a bola escapuliu da mão do goleiro Jean e o árbitro assistente apontou que ela havia ultrapassado a linha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes dos 20 minutos, a Hungria ficou com um jogador a menos, quando Tamas levou o segundo cartão amarelo ao cometer falta em Gabriel Jesus e foi para o chuveiro mais cedo. Ainda assim, apesar de passar muito perto do empate em chutes de Gabriel Jesus, Judivan e Boschilia, o Brasil foi para o intervalo em desvantagem.

No retorno para a segunda etapa, Rogéro Micale pôs o time para a frente. Tirou o zagueiro Marlon para a entrada do volante Jajá e substituiu Marcos Guilherme por Andreas Pereira. O gol saiu cedo novamente, mas, dessa vez, para o Brasil. Danilo subiu livre em cobrança de escanteio e empatou a partida.

As substituições deram resultado. Na estreia, Boschilia entrou no intervalo e mudou o jogo contra a Nigéria. Nesta quinta-feira, foram Jaja e Andreas Pereira que tiveram participação direta na vitória. O primeiro deu um lançamento primoroso para Gabriel Jesus, que fez fila dentro da área e foi derrubado com falta. O segundo bateu o pênalti e converteu: 2 a 1.

Com a vitória, o Brasil assume a liderança do Grupo E, se garante nas oitavas de final do Mundial e vai enfrentar a Coreia do Norte na terceira rodada para ratificar a primeira colocação. O duelo será no domingo, às 2h (horário de Brasília). Marlon e Gabriel Jesus, suspensos por dois cartões amarelos, estão fora dessa partida.

BRASIL

Jean, João Pedro, Marlon (Jaja), Lucão e Jorginho; Danilo (c), Alef e Boschilia; Gabriel Jesus, Judivan e Marcos Guilherme (Andreas Pereira)
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm