Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América viaja para mais um jogo de superação

treinoframerica
A delegação do América embarcou na quinta-feira para Recife, onde enfrenta o Náutico na sexta-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco. O grupo seguiu reforçado e confiante em manter a sequência de vitórias. O experientes Mancini e Leandro Guerreiro e o atacante Felipe, que não atuaram na vitória de 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, estão novamente à disposição da comissão técnica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os jogadores americanos ainda farão uma última atividade em campo hoje à tarde, no CT do Sport Recife. Como não foi possível comandar nenhum coletivo, o técnico Givanildo Oliveira só irá confirmar a equipe momentos do jogo.

O Náutico é vice-líder da Série B e está invicto na competição, o que torna o jogo um confronto direto. Com vitória, o América se aproxima ainda mais dos líderes e consolida sua presença no G4, grupo de acesso à Série A. Para o meia Mancini, poupado por orientação médica do último jogo, será mais um jogo de superação.

“Temos que enfrentar o Náutico com inteligência, mas sem medo de jogar. O Náutico vive um grande momento. La é sempre difícil, eles estão ganhando de todo mundo. Então o América tem que ser um time valente como tem sido. Nas últimas partidas o América não sido tecnicamente brilhante, mas na vontade e superação conseguimos os resultados. Na Série B é assim, quando se não consegue desempenhar um papel tecnicamente bom, na adversidade, na superação, você consegue o resultado positivo”, enfatiza.

EXPERIÊNCIA

Mancini observa que o Náutico é um time rápido e bem organizado. Por outro lado, ele ressalta a experiência da equipe americana, que conta com vários jogadores acostumados a disputar a Série B.

“Temos que fechar os espaços deles e ter movimentação constante. Só assim vamos conseguir sair com a vitória. Mas temos jogadores que já disputam a Série B há muito tempo, sabem que a Série B é um campeonato que exige muita vontade, muita raça, e o América está no caminho certo. Depois de uma turbulência que vivemos no início da competição, conseguimos três vitórias importantíssimas e que nos colocaram no G4. A nossa equipe sabe jogar a Série B e também tem um treinador muito experiente na competição”.

COBRANÇA

Apesar da boa sequência, o grau de exigência da comissão técnica é alto. Mancini concorda que a equipe ainda não está longe do seu potencial máximo, o que é uma cobrança constante no Clube.

“Uma coisa que me chama muito a atenção no América é que mesmo com as três vitórias a comissão técnica, os jogadores não estão satisfeitos. É que nosso gruo tem consciência de nosso potencial. Sabemos que é preciso sempre estar melhorando, sempre fazer algo melhor. Sabemos que o importante no futebol é conquistar os três pontos, lógico, mas queremos também apresentar um bom futebol e estamos trabalhando para isso”, finaliza o jogador. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm