Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Temer diz que reforma da Previdência é tema obrigatório nas eleições

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Na primeira entrevista exclusiva aos veículos à Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o presidente Michel Temer afirmou que as três grandes reformas do governo foram a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Teto de Gastos, do ensino médio e a trabalhista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em uma hora de conversa, ele ressaltou: a Reforma da Previdência saiu temporariamente da pauta legislativa, mas não política. Temer afirmou que a Previdência é tema obrigatório das eleições de outubro e não há como escapar.

“Não haverá candidato a presidente, candidato a senador, candidato a governador, candidato a deputado federal que não tenha que dizer publicamente o que ele pensa a respeito da reforma da Previdência”, disse Temer.

O presidente defendeu que a reforma da Previdência é fundamental, pois o déficit da área é de cerca de R$ 180 bilhões, impossibilitando o controle por muito tempo mais. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm