Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: Polícia Militar recupera 450 quilos de carne roubada

pol_frtcrns2
Na madrugada de quinta-feira (05), policiais da 19ª Companhia Independente recuperaram uma carga de cerca de 450 quilos de carne suína, que havia sido furtada de um caminhão baú, estacionado no distrito de Torneiros em Pará de Minas. Os militares faziam patrulhamento pelo bairro Serra Verde, quando se depararam com o autor de 26 anos, acondicionando cargas de carne em uma caminhonete Fiat Strada cor prata, placa HHB-0275.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

pol_frtcrns1
Os policiais apuraram que a carne havia sido furtada da carreta de placa AXJ-4180, estacionada em Torneiros, estando o motorista de 39 anos dormindo na cabine do veículo. O infrator que estava de posse da Fiat Strada e da carga furtada, portava um alicate de pressão grande, geralmente usado no rompimento do lacre de caminhões de carga. Com ele também foram apreendidos outros objetos usados em arrombamentos.

pol_frtcrns3
O suspeito alegou que a carga havia sido furtada por dois moradores de Juatuba, ocupantes de um veículo GM Celta, os quais teriam lhe pago R$100,00 para levar a carga a uma central atacadista de hortifrutigranjeiros na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O condutor da caminhonete Fiat Strada foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido. A carga de carnes foi deixada com o motorista do caminhão, como depositário fiel, por necessitar da refrigeração do caminhão.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm