Unimed Centro-Oeste realiza 1ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança em Pará de Minas

elkres_trt
A Unimed Centro-Oeste firmou parceria com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) e trouxe para Pará de Minas a 1ª Campanha de Popularização de Teatro e Dança.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento é fruto da Lei Rouanet que autoriza a captação de recursos e disponibilizou R$ 45.700,00. O projeto trará grandes apresentações para a população pará-minense.

No sábado, a partir das 19h, o ator Carlos Nunes apresentará a peça: “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso”. No domingo, a partir das 10h, será a vez de Marcelo Rico mostrar o espetáculo “O Menino Mais Rico do Mundo”.

Ainda no domingo, a partir das 19h, o público assistirá o stand-up comedy: “Desculpa, não estamos na TV”. O elenco é composto pelos humoristas Thiago Carmona, Bruno Berg e Bruno Costolli.

Elke Resende, diretora da empresa Nossa Senhora das Produções, parceira da Unimed Centro-Oeste na campanha de popularização do teatro, ressalta que a iniciativa é ousada e já vem sendo realizada em Belo Horizonte há 11 anos:

Elke Resende
elkres_trt1

Ela revela que o programa desenvolvido através do Ministério da Cultura, em Brasília, poderá ser expandido para outros segmentos como música, dança, entre outros. Nas próximas versões os artistas da terra também poderão participar:

Elke Resende
elkres_trt2

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Unimed Centro-Oeste, que funciona no edifício Serra das Piteiras, localizado na rua Francisco Sales, 119, Centro. Outras informações pelo telefone: (37) 3237-9913.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!