Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: após vídeo viralizar nas redes sociais, PM age rápido e prende suspeita de furto em lojas

Redes Sociais

Uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher, de 42 anos, acusada de ter furtado R$ 320,00 em dinheiro da bolsa da cliente de uma loja de roupas, localizada na rua Antônio de Melo, Centro, em Pará de Minas. Parte do dinheiro roubado foi recuperada na tarde desta quinta-feira, 5 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados por uma senhora de 66 anos. Ela relatou aos policiais que deixou sua bolsa em cima do balcão da loja e foi olhar outros produtos no estabelecimento e depois chegou a ir até outra loja fazer um pagamento e quando retornou, deu falta do dinheiro que estava em sua bolsa.

A vítima analisou as imagens da câmera de segurança, juntamente com as funcionárias da loja, que mostram o momento em que a autora furta o dinheiro em sua bolsa.

O vídeo do furto se espalhou por redes sociais, através de terceiros e logo após, militares receberam denúncias anônimas apontando a mulher de 42 anos, moradora da Vila Ferreira, em Pará de Minas, como a autora do furto mostrada nas imagens.

Os militares localizaram a suspeita em sua residência, na rua Itapagipe, a qual negou a autoria do furto, alegando que no momento mostrado na filmagem, ela retirava dinheiro de sua própria bolsa. No entanto, as imagens da câmera de segurança são nítidas, mostrando o momento em que a autoria tira o dinheiro da bolsa da vítima.

PMMG/Divulgação

Foram apreendidos com ela R$ 92,00 em dinheiro. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o dinheiro apreendido.

A mesma mulher é citada em registro feito por militares em 29 de março, como suspeita de outro furto de dinheiro em bolsa, de uma loja da rua Francisco Sales, Centro, em Pará de Minas. Na ocasião, ela também foi identificada através das imagens da câmera de segurança e o modo de ação foi semelhante ao furto realizado na tarde desta quinta (5).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm