Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Itatiaiuçu: armas de fogo são apreendidas após denúncias

PMMG/Divulgação

A informação era de que em um bar situado no povoado de Vieiras havia uma arma de fogo utilizada para caça ilegal. Policiais militares realizaram contato com o proprietário, identificado como um homem de 39 anos que confessou possuir uma espingarda de fabricação artesanal, mas negou o envolvimento com caça. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na mesma noite, policiais militares receberam outras informações sobre a existência de armas de fogo em um imóvel situado no mesmo povoado. No local, o morador da casa, de 65 anos permitiu a entrada dos militares na residência. Após buscas, foi localizada uma espingarda calibre 12 e uma antiga de antecarga, cuja numeração estava irreconhecível em razão da ação do tempo, além de munições. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm