Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro e Vasco empatam pela Libertadores

Carlos Gregório Jr/Vasco

A equipe do Vasco da Gama entrou em campo diante do Cruzeiro, na noite de quarta-feira (4), pela fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. No gramado do Mineirão, o duelo terminou empatado em 0 a 0. Antes do próximo compromisso pela competição, o Vasco terá o segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, no domingo (8), às 16 horas, no Maracanã. Após a vitória no primeiro encontro com o Botafogo, pelo placar de 3 a 2, o Cruzmaltino conta com a vantagem do empate para ficar com o caneco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jogo
A partida começou equilibrada para Vasco e Cruzeiro. A primeira boa oportunidade do Vasco veio aos 24 minutos, quando Rafael Galhardo cobrou falta fechada buscando o zagueiro Paulão. Entretanto, a bola acabou saindo pela linha de fundo. Aos 31, o Cruzeiro cobrou escanteio e a redonda ficou viva para a finalização de Dedé, que acabou travado por Paulão na hora do chute.

Na sequência o Cruzmaltino encaixou um bom contra-ataque com Paulinho e Wagner, que cruzou buscando Riascos e viu Egídio aparecer para cortar. Aos 37, o time de São Januário seguiu atacando com perigo. A bola sobrou na área para Yago Pikachu, que tentou por duas vezes: em uma a zaga adversária tirou o cruzamento, e na outra, a bola foi desviada e saiu pela linha de fundo.

Na volta para a segunda etapa, aos 12 minutos, o Vasco preocupou o Cruzeiro. O jovem Paulinho tabelou com Riascos e mandou um belo chute de fora da área. A redonda saiu pelo canto esquerdo do goleiro Fábio. Na sequência, Paulinho ameaçou novamente, com uma finalização perigosa, desviada em Ariel Cabral. O camisa 1 adversário precisou de reflexo para defender no cantinho e evitar o gol do Vasco.

Antes do apito final, já nos acréscimos, o time comandado por Zé Ricardo assustou a equipe cruzeirense. Desta vez, Ezequiel errou ao sair jogando e a bola ficou com Andrés Ríos, atento ao lance. O centroavante vascaíno carregou e finalizou com perigo de fora da área, mas acabou mandando à esquerda de Fábio. Com informações do Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm