Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Vereadores criticam e cobram celeridade na construção da rotatória na Presidente Vargas

obrarotatoriamaro1
As obras de construção da nova rotatória em frente à Câmara Municipal, no entroncamento das avenidas Presidente Vargas, Vereador Ronaldo de Castro Alves e Orlando Maurício dos Santos, continuam gerando reclamações e provocando transtornos por causa da lentidão nos trabalhos.

Moradores e comerciantes da região reclamaram que tem visto apenas alguns funcionários da empreiteira que assumiu a responsabilidade de executar a obra. Eles temem que a benfeitoria demore mais que o previsto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também denunciaram motociclistas que estão trafegando pela calçada, sem que haja qualquer tipo de ação da gerência de Trânsito da Prefeitura de Pará de Minas para impedir que eles infrinjam as regras de circulação previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Alunos e professores de uma escola infantil próxima a intervenção também estão sofrendo com a poeira provocada pelo trânsito desviado para a rua Alemanha. O assunto também foi discutido na reunião da Câmara Municipal.

O vereador Geraldo Luiz Batista criticou a falta de planejamento da construção da nova rotatória. Ele revela que muitas pessoas estão perguntando sobre o prazo de execução:

Geraldo Luiz Batista
gerluiz_rotb

O vereador Flávio Medina Neto também cobrou um cronograma de execução da obra. Ele afirma que o ideal seria realizar os trabalhos durante o período de férias por causa da escola infantil e dos universitários que estudam em Florestal e passam pelo local:

Flávio Medina Neto
flavmed_rotb

O vereador Marcos Aurélio dos Santos aproveitou para dar uma sugestão aos responsáveis pela nova rotatória. Segundo ele, é comum em grandes cidades os operários trabalharem em turnos para liberar a benfeitoria rapidamente:

Marcos Aurélio dos Santos
marcaur_rotb

O vereador José Salvador Moreira também concordou que as obras estão lentas. Ele explica que a obra é simples e com a ajuda de maquinário é possível terminar em curto prazo:

José Salvador Moreira
jossalv_rotb

O vereador Antônio Linhares Villaça alertou para a necessidade de construção de uma galeria no local, possibilitando a vazão da água das chuvas. Caso contrário, poderão ocorrer inundações em mais um ponto da cidade:

Antônio Linhares Villaça
antvil_rotb

A nova rotatória começou a ser construída no dia 17 de março. A previsão dos executores é que a obra seja concluída em um prazo máximo 45 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm