Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Prefeito quer mais dinheiro para a ponte da rua Antônio Carlos e diz que mato cresce rápido demais nas ruas

matorua1
A população e os vereadores pará-minenses há meses vêm cobrando uma posição sobre a reforma da ponte da rua Antônio Carlos, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. A obra que seria concluída em pouco tempo já dura mais de um ano.

A interdição tem obrigado os motoristas a trafegarem por outras vias alternativas. A rua Ricardo Marinho também tem recebido um fluxo maior de veículos, aumentando os riscos de acidentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os vereadores já chamaram a obra da ponte de novela mexicana por causa dos muitos capítulos. Segundo a secretária municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Flávia Dias Guimarães, o atraso ocorre porque Brasília não liberou os recursos para a conclusão da obra. Ela também já disse que quando a ponte estiver pronta, deverá ser interditada novamente para nova reforma de alargamento, uma vez que a ponte é muito estreita.
ponteantoniocarlos2015b

O prefeito Antônio Júlio de Faria diz que fiscais do Ministério dos Transportes não autorizaram o município fazer um aditivo para melhorar a ponte que acabou ficando mais estreita e recebe um grande fluxo de veículos pesados.

O prefeito Antônio Júlio de Faria acrescenta que não pode liberar a nova ponte porque assumiria o risco de acidentes no trecho. Ele informa que pretende ir até Brasília mais uma vez, em busca de recursos e a liberação do trânsito no local.

E a situação não está nada fácil. O prefeito disse em campanha que sabia onde buscar o dinheiro, revela que só para tentar dinheiro para concluir a ponte da rua Antônio Carlos já esteve na capital federal “quase dez vezes” e vai de novo:

Antônio Júlio de Faria
antjul_mtp1

Antônio Júlio de Faria ressalta que a ponte da rua Joaquim Peregrino também precisará de intervenções. Ele espera que até o dia 10 de abril o acesso pela rua Antônio Carlos já esteja liberado para o trânsito:

Antônio Júlio de Faria
antjul_mtp2

Outra reclamação da população de todas as regiões da cidade se refere à sujeira das ruas em Pará de Minas. A cidade está feia e esburacada, causando transtornos a todos.

Moradores de diferentes bairros de Pará de Minas reclamam do mato que vem tomando conta de algumas ruas. A situação também foi abordada por vereadores durante a reunião da Câmara Municipal.
matorua2

O prefeito Antônio Júlio de Faria explica que uma equipe de cem servidores está trabalhando na limpeza urbana. Para ele, o problema é que o mato está crescendo muito rápido:

Antônio Júlio de Faria
antjul_mtp3

O Portal GRNEWS registrou reclamações de moradores da rua João XXIII no bairro Padre Libério, das ruas Rio de Janeiro, Mato Grosso e Avenida Minas Gerais no bairro São José, e da rua Bem Te Vi no bairro Esplanada.

2 comentários

  1. João Vergonha Pará

    Criticar o serviço dos outros é facil. O senhor prefeito vivia criticando os prefeitos anteriores. Dizendo que se fosse ele faria diferente, se fosee ele resolveria os problemas rapidinho, se fosse ele bla bla bla……..
    Agora é hora dele colocar em práticas sua habilidades administrativas e tornar nossa cidade em um lugar melhor para se viver. Falar que está difícil e sem dinheiro nós estamos cansados de saber. Cadê o dinheiro dos impostos que tudo que compramos quase a metade e imposto.

  2. Ta dificil, não tem dinheiro para nada, e realmente deve ser verdade do Prefeito. JÁ QUE NÃO ESTÃO PAGANDO NENHUM FORNECEDOR. É uma vergonha isso, a pessoa presta serviço para prefeitura e fica mais de 6 meses sem receber! Agora em relação a ponte, peça ao engenheiro para que faça a reforma sem cobrar. Pq qualquer pessoa sem formação vê que aquilo foi um PÉSSIMO serviço. PARÁ DE MINAS DA VERGONHA sério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm