Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará-minenses convocados para trocar o Cartão SUS

caioug_csus
O Sistema Único de Saúde (SUS) lançou a alguns anos um cartão para controlar o cadastro de pacientes que utilizam os serviços públicos de saúde em todo o território nacional.

Agora os cartões estão sendo atualizados devido ao grande volume de dados inseridos no sistema DATASUS. A recomendação veio do Ministério da Saúde, em Brasília.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os usuários do SUS deverão procurar a Policlínica para realizar a troca do Cartão do SUS, que é de porte obrigatório para os pacientes da rede pública e particular de saúde.

Caio Augusto Ribeiro Martins, supervisor de Tecnologia da Secretaria Municipal de Saúde, informa que todo cidadão deve confeccionar o Cartão SUS, mesmo aqueles que não utilizam os serviços públicos de saúde:

Caio Augusto Ribeiro Martins
caioug_csus1

Caio Augusto Ribeiro Martins explicou ainda que os pacientes não deixam de ser atendidos nas unidades públicas de saúde em caso de urgência e emergência. Porém, o cartão é indispensável na marcação de exames e consultas médicas:

Caio Augusto Ribeiro Martins
caioug_csus2

O Cartão SUS fica pronto na hora e poderá ser trocado no 1º andar da Policlínica, das 7h às 11h e das 12h às 15h30min. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3233-5800, falar no setor de Cartão SUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm