Liquidaço promete carnaval de descontos no comércio de Pará de Minas


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoverá nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro mais uma edição da Liquidaço. Serão três dias que o comércio local estará disponibilizando produtos e serviços mais baratos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na quinta-feira, sexta-feira e sábado as lojas que aderirem à campanha poderão conceder vários descontos. Uma grande oportunidade para todos os clientes da região fazer as compras com preços bem accessíveis.

A área central da cidade já recebeu diversos enfeites alusivos ao carnaval. A produção da ASCIPAM contribui para o clima da festa do Rei Momo e chama a atenção dos consumidores para a promoção.

De acordo com José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, o Liquidaço começará no quinto dia último do mês e dará condições aos clientes de comprar e aos comerciantes de efetuarem boas vendas.

A bandinha que alegrou as ruas da cidade no ano passado estará de volta. Os músicos contratados estarão tocando as tradicionais marchinhas nas portas dos estabelecimentos comerciais e levando alegria:


José Misael de Almeida
liquidacojosemisael1

Os clientes estão convidados para aproveitar as promoções realizadas pelos lojistas. O horário de atendimento dom comércio de Pará de Minas será estendido para que os consumidores possam comprar:

José Misael de Almeida
liquidacojosemisael2

Durante a Liquidação as lojas funcionarão até às 19 horas na quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de fevereiro; e até 14 horas no sábado (10). Os estabelecimentos comerciais participantes terão um cartaz da promoção afixado nas vitrines.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!