Praias nordestinas são os destinos preferidos pelos pará-minenses nesse Carnaval

adrntx_vgs
Em tempos de crise as famílias brasileiras planejam bem as viagens para comemorar o Carnaval. Alguns dos destinos mais procurados estão no litoral nordestino, onde existem excelentes atrações turísticas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Recife, Salvador, Porto Seguro, Fortaleza e outras cidades oferecem a beleza do mar e muitas outras opções de lazer. Com o dinheiro ficando cada vez mais curto, os turistas estão aproveitando as promoções e as facilidades de pagamento.

De acordo com Adriana Teixeira, proprietária de uma agência de viagens em Pará de Minas, a grande maioria das pessoas vem procurando passeios para aliviar o estresse do cotidiano e os efeitos dos problemas econômicos:

Adriana Teixeira
adrntx_vgs1

Ela afirma que os mineiros gostam de aproveitar a folga para desfrutar das maravilhas das praias. Em alguns casos os foliões optam por viajar para o Rio de Janeiro por ser mais perto e também uma boa pedida:

Adriana Teixeira
adrntx_vgs2

Adriana Teixeira ressalta que após o carnaval os pacotes de viagens para o litoral nordestino ficarão bem mais baratos. De acordo com ela a baixa temporada também é outra opção para curtir uma bela praia:

Adriana Teixeira
adrntx_vgs3

Algumas dicas importantes para quem está planejando viajar é adquirir as passagens com antecedência, verificar a idoneidade da agência de turismo e tomar cuidado no caso de assinar qualquer contrato de prestação de serviço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!