Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Governo do Rio deposita sexta segunda parcela do salário de novembro

Tomaz Silva/Agência Brasil

O governo do Rio de Janeiro anunciou, nesta quinta-feira (5), que depositará na sexta (6) a segunda parcela de pagamento para os servidores que não receberam os vencimentos de novembro. O valor da parcela será de R$ 1 mil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com nota divulgada pelo governo, “com o pagamento desta segunda parcela, a folha salarial estará inteiramente quitada para 76% da folha líquida de R$ 2,1 bilhões e para 67% do funcionalismo público”.

O depósito ocorreu em virtude do aumento da arrecadação tributária prevista para o período. Mais cedo, servidores fizeram um grande protesto em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo, exigindo o pagamento de salários.

Outro fator que aliviou os cofres estaduais foi a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmem Lúcia, de impedir novos arrestos nas contas estaduais, para pagar dívidas com o governo federal. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm