Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Chapecoense anuncia zagueiro, meia e atacante


A Chapecoense apresentou oficialmente três reforços para a temporada 2017. Os primeiros anunciados foram o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Grolli é velho conhecido da torcida alviverde. Com 27 anos, chega para a sua terceira passagem no Verdão do Oeste – time que o revelou ao futebol – e firma contrato de empréstimo por um ano.

O baiano Nadson, de 27 anos, é outro dos três jogadores que confirmou que irá vestir a camisa da Chape. O meio-campista foi um dos principais destaques do Paraná na última temporada, e assina contrato com a Chapecoense por dois anos.

O último nome confirmado é o do atacante Rossi. Com 23 anos, o jogador veio do Goiás – onde também foi um dos destaques do clube esmeraldino – e assinou contrato de três anos.

Nos próximos dias, a Chapecoense irá anunciar mais pacotes de reforços, já que a apresentação completa da equipe para a pré-temporada acontece no dia 6 de janeiro. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm