Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: chega em casa drogado e agride a esposa

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Júlio Teixeira Duarte, bairro Seringueiras, na noite de domingo (03), onde a solicitante de 39 anos contou que seu marido, também de 39 anos, fez uso de drogas e bebida alcoólica, chegou em casa e começou a discutir com ela.Em seguida o indivíduo agrediu a esposa com empurrões, sendo que o filho de 17 anos de idade veio a intervir. A vítima se trancou no banheiro e acionou a PM. Assim que percebeu que a polícia havia sido acionada, o agressor fugiu do local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo a solicitante, o marido já cumpriu pena na Penitenciária por mais de 6 anos e está em liberdade há mais de 8 meses.Desde então, o autor tem ameaçado a vítima. O indivíduo não foi encontrado durante rastreamento da PM, sendo a vítima orientada a procurar a Polícia Civil para as demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm