Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Comitiva da Seleção Brasileira vistoria locais de treinos e jogos na Rússia

CBF/Divulgação

O trabalho da comitiva da Seleção Brasileira que viajou para o sorteio de grupos da Copa do Mundo não parou após a definição das chaves. O grupo passou o fim de semana e esta segunda-feira (4) realizando vistorias em Sochi, cidade que receberá a última etapa de preparação da Seleção, e as sedes da primeira fase: Rostov-on-Don, São Petesburgo e Moscou.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Sochi, Edu Gaspar, Tite e o supervisor Luís Vagner estiveram no hotel e no centro de treinamento que servirão de base para a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Eles ficaram satisfeitos com o andamento dos preparativos para receber o time.

O restante da equipe, formada pelo administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança Aloísio Rocha e a médica da CBF, Andreia Picanço, viajou para as cidades onde a Seleção Brasileira jogará na primeira fase da Copa do Mundo. Conheceram hotéis, centros de treinamento e já iniciaram os estudos de logística para deslocamento da delegação nestas localidades durante o Mundial.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira ficou no Grupo E da Copa do Mundo de 2018. A chave é formada ainda por Costa Rica, Suíça e Sérvia. A estreia do Brasil na competição será no dia 17 de junho, contra os suíços. Com informações da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm