Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Roger admite que não será fácil retomar a rotina de treinos e viagens no América

rogeramerica
Os jogadores do América estão de folga neste domingo. Com o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores tiveram o fim de semana livre e puderam acompanhar de suas casas o velório dos corpos das vítimas da tragédia aérea com a delegação da Chapecoense, sábado (3/12), na Arena Condá, em Chapecó.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A situação para os jogadores ainda é difícil. O zagueiro Roger, de 21 anos, por exemplo, embora não tivesse nenhum amigo próximo entre as vítimas, também estava muito consternado. O jovem revela que sente o momento de dor, exatamente porque vive a rotina de viagens de aviões durante o ano.

“É bem complicado enfrentar tudo isso que aconteceu. Estamos acompanhando as notícias pela imprensa e é bem difícil de digerir ainda. Particularmente, não tinha amigos próximos na Chapecoense, mas a gente sente de perto como se fossem nós, porque, querendo ou não, na nossa profissão estamos sempre viajando. Rotineiramente temos que entrar em um avião. É difícil, porque a gente se coloca no lugar e imagina como as famílias estão passando por este momento. E como seria a nossa família. É um momento bem delicado”.

O Coelho ainda terá um compromisso neste ano fora de casa, em Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Roger destaca que a dificuldade de enfrentar a viagem e criar ânimo para entrar em campo, não será fácil. Mas garante que, como profissionais, irão superar o momento em cumprir o compromisso que falta nesta temporada.

“Viajar para Santos é algo que temos que nos submeter. Claro que vamos com certa insegurança, porque tudo isso é muito recente ainda, mas é algo que tem que ser feito. Mas ninguém aqui, no América, esconde a dificuldade de ter que fazer esse último jogo. De ter ânimo e competitividade para jogar essa última rodada, mas é algo que temos que fazer”, complementa.

PROGRAMAÇÃO

Os jogadores retornam às atividades nesta segunda-feira (5/12), no CT Lanna Drumond. O grupo inicia a preparação para o jogo contra o Santos às 9h, quando se reapresentam ao técnico Enderson Moreira.

Todos os treinos da semana estão programados para o período da manhã. No sábado, os jogadores treinarão às 7h30 e depois seguirão para Santos, onde farão o último jogo da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Santos. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm