Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dores do Indaiá: militares agem rápido, recuperam dois carros e durante as ações três pessoas foram detidas


O primeiro caso foi registrado n a rua Alagoas, em Dores do Indaiá, na terça-feira, 3 de outubro. O solicitante de 29 anos relatou que, na segunda (2), estacionou seu Uno em frente a sua residência e, no dia seguinte, constatou que o carro havia sido furtado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, militares abordaram um menor e uma garota, ambos de 15 anos, em atitudes suspeitas. Na residência da jovem, militares localizaram duas chaves mixa e um aparelho de som de veículo.

Posteriormente, os policiais localizaram o carro na rua Tiradentes. O veículo foi removido para um pátio credenciado e os menores infratores confessaram a autoria do furto, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A outra ação policial teve início após uma mulher de 43 anos relatar ter estacionado seu Corsa de frente sua casa, na rua Timbiras, em Dores do Indaiá e, momentos depois, percebeu que o veículo havia sido furtado.

Mais tarde, a vítima acionou novamente os militares novamente e afirmou que seu carro estava em uma oficina mecânica, onde o proprietário relatou que tinha um serviço a ser realizado em um Corsa e, por engano, levou o veículo da vítima para sua oficina. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm