Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Germano Rigotto será vice na chapa com Henrique Meirelles

MDB/Divulgação

O presidente do MDB, senador Romero Jucá (RR), anunciou hoje (4) o nome do ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, para vice na chapa com Henrique Meirelles na disputa pela Presidência da República.

Em entrevista à imprensa, o ministro de Minas e Energia e membro da Comissão Executiva Nacional do partido, Moreira Franco, disse que a escolha de Rigotto confirmar o compromisso do MDB em manter reformas no país.

“[A escolha vem também] com o caráter para reafirmar os compromissos da chapa do partido com as reformas para garantir a continuidade do esforço para aumentar os investimentos em emprego e renda. Enfim, é uma esperança para que brasileiro possa construir aqui uma sociedade que garanta igualdade de oportunidades”, afirmou o ministro.

Rigotto começou a vida pública em 1976 ao ser eleito vereador de Caxias do Sul, pelo MDB. Foi deputado estadual, deputado federal por três mandatos e governador do Rio Grande do Sul. Em 2006, foi pré-candidato pelo então PMDB à Presidência da República.

A candidatura de Meirelles foi confirmada no último dia 2 pelo MDB. Dos 419 votantes, 85% disseram sim a candidatura do ex-ministro da Fazenda. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm