Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Europeus sofrem com onda de calor no quarto ano mais quente desde 1850


O site britânico Carbon Brief, especializado em clima, analisou os recordes de temperatura na Europa e concluiu que 2018 é o quarto mais quente desde 1850.

Desde aquele ano, a temperatura do planeta subiu mais de 1º grau.

E, a tendência é que calor fique mais intenso neste ano no verão europeu.

Carbon destaca que uma das explicações é o nível de gelo no Antártico, no primeiro semestre, o menor se comparado com igual período de anos anteriores.

O site avaliou que nos primeiros meses do ano o clima foi mais ameno do que os três anos anteriores, devido ao fenômeno meteorológico de La Niña durante o final de 2017.

Porém, ressalta que a Europa registra condições típicas do El Niño, que eleva as temperaturas. E, atendência é que calor fique mais intenso neste ano no verão europeu. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm