Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Martinho Campos: dupla armada assalta agência dos Correios e foge


Policiais militares estiveram na agência dos Correios de Martinho Campos, na quinta-feira, 3 de agosto, onde havia ocorrido um assalto. Um funcionário dos Correios de 33 anos relatou que o trabalho transcorria normalmente quando um indivíduo entrou no local e sentou-se nos bancos de espera. Pouco depois, ele foi até o caixa e, portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, um segundo assaltante entrou na agência e roubou toda a quantia que estava nos caixas e os aparelhos celulares de duas mulheres de 39 e 48 anos.

Os funcionários dos Correios não souberam informar o valor aproximado que havia nos caixas da agência. O aparelho celular de uma das vítimas foi localizado pelos militares abandonado em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Buriti Grande, através de pesquisa pelo sistema de localização do aparelho.

Os militares também analisaram as imagens do sistema de monitoramento por câmeras dos estabelecimentos comerciais próximos a agência dos Correios, constatando que os assaltantes estiveram em uma lanchonete próxima, um dia antes do roubo e ocupavam um Gol preto.

Após o assalto, o carro foi visto trafegando em alta velocidade pela avenida Coronel Pedro Lino, sentido ao município de Bom Despacho. Eles continuam foragidos e o caso deve ser investigado pela Polícia Federal, por ser os Correios uma empresa estatal pertencente ao governo federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm